...começa assim: você ganha um computador, acessa o msn todos os dias, suas notas caem, sua mãe passa a brigar mais com você até mesmo quando você é inocente (ou quando a sua desculpa é tão boa que não vê razão do porque ela desconfiar de você).
Parece que o tempo está passando mais rápido mas a verdade é que você está perdendo a sua 'vida' toda pro computador e não faz mais as coisas que você costumava fazer antes, e nem lembra mais o que fazia quando não estava na frente de um computador twittando e falando coisas super bizarras no msn.
Video game, computador, televisão.
Essa tecnologia não tão barata que nos compra por tão pouco, tirando de nós a vida que levávamos antes e que mal nos lembramos pra no final você simplesmente enjoar de tudo isso.
Pelo menos esse foi o meu caso.
Depois de passar o dia todo comendo Cookie em frente ao pc, só falando no msn com pessoas que eu poderia ver todos os dias me dei conta que na realidade, nada disso importa mesmo.
Depois de um tempo, a gente cansa, enjoa. Os amigos não são mais tão legais, e você não pula toda vez que escuta aquele barulhinho legal ou aquela piscadinha laranjinha no canto da tela.
Tem menos gente on, e o povo off começa a se multiplicar. A vida que você considerava um saco e que não poderia imaginar sem o computador ou o video game agora é só um saco.
Simplesmente assim.
E depois, eles vão criar outra coisa pra prender os jovens nesse mundo novamente pra gente achar tudo chato depois.
Não há na face da terra, por mais nerd ou superpopular que for, um unico adolescente que não tenha dito que a vida é um saco.
Mas ela é mesmo, não estou discordando, não. Só que ao contrário de muitos, eu quero ser diferente e tentar torná-la um pouquinho mais legal. Pode ser que eu não consiga, mas pelo menos eu não fiquei parada.
Agora eu não fico no computador o dia todo. u.u
Eu acordo as três da tarde, fico ouvindo o Green Day no último volume trancada no quarto e devorando todos os livros que posso.
Aliás, esqueçe tudo o que eu disse.
:S
Nenhum comentário:
Postar um comentário